Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dotes e Habilidades

Uma mulher na índia, quando vai se casar, tem que ter certas "qualidades" como saber cozinhar, dançar, ser bem instruída, saber tecer, cuidar dos filhos, da casa, estas coisas, ainda bem que não nasci indiana.

Na cozinha: DESASTRE TOTAL ... ah, estou exagerando, sei fazer miojo =) , sei fritar ovo, faço uma pipoca deliciosa, brigadeiro ...
Na dança: DANÇO TÃO BEM QUNTO POSTE DE LUZ, ah, estou exagerando um pouco, eu danço bem sim, só tenho vergonha, gosto de dançar sózinha, mas adoooooro dá uma de bailarina russa.
Não sei costurar (só botão) , sou péssima em limpeza de casa (priguiça sabe?) , e filhos ??? eu adoro crianças, mas lá, do ladinho do pai, não tenho paciência, tampouco disposição.

ainda bem que não sou indiana

sábado, 23 de maio de 2009

Estou com vontade de fazer um poema, mas tô com preguiça de abrir o word, então vou fazer aqui mesmo...

Eu quero ler os jornais,
ler as últimas notícias.
esportes, modas, rurais...
ou o catalogo da polícia.

O que há de novo por aí?
O que esses loucos andam fazendo?
Será que tem alguém se suicidando,
bebendo veneno?

As formigas voltaram para nos dominar?
Um disco voador a pousar no mar?
Garotas do convento correndo nuas pela praia,
Um bandido preso vestindo saia.

Os padres abusam de crianças.
Os professores reclamam de agressão.
Já existem tantos assassinos
que não cabem na prisão.

Pessoas passando fome.
numa rua estendendo a mão.
Uma esmola qualquer.

Alguém parado na esquina,
não se sabe se é homem ou mulher.
é o que fazem pra viver a vida.
que nem é vida se quer.

Abriram as portas do hospício.
Trancaram as da delegacia.

O mundo está derretendo,
as árvores todas morrendo.
E quem sentirá saudade,
se não existirá mais humanidade?

Eu quero ler as notícias,
mas que notícias me dão?
Se estamos acabando com o mundo,
ele pode acabar com nós. Não?

E a boa notícia, é que ainda estamos vivos!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

OOOiê
Há alguns dias, eu e minhas amigas decidimos montar uma banda, uma banda chamada elétrons... A idéia surgiu em uma aula de física, onde por curiosidade de alguém começamos a discutir algo sobre atração, protons, neutrôns e por ai vai, quando eu olhei pra beeh, e imaginando aquele meu velho sonho disse : Vamos montar uma banda chamada Elétrons? ... Ela concordou , e então decidimos que montaríamos uma banda, Behh e Amanda na guitarra, Ana na bateria, Eu no teclado e no vocal... mas detalhe, não sabemos tocar nada, e além disso ... Precisamos de um baixista....
Foi nesse desespero que topei o mais difícil desafio de minha carreira ( brincadeira). Um amigo nosso, saiu da banda dele, e eu queria muito que ele entrasse, é o melhor músico que eu conheço, toca de tudo, ele é um gênio da guitarra... Eu queria muito que ele entrasse na banda, então ele me propôs um desfio, eu teria que cantar uma música a qual eu nunca tinha ouvido falar, em um prazo de dois mêses, a música pra ser um pouquinho mais difícil, é em inglês...
Já aprendi a letra, e treino diariamente, faltam um mês e meio mais ou menos ... E tenho que conseguir...
Não quero desistir... Mesmo que esteja horrível, que ele me diga um sonoro e humilhante não, mesmo que eu nunca mais queira vê-lo de novo, nem que eu nunca mais sonhe como sonhei, nem que nunca mais eu aceite um desafio como esse, nem que eu nunca mais queira cantar, eu posso perder a vóz, mas cantarei essa música, nem que seja a última coisa que farei em minha vida ...
http://www.youtube.com/watch?v=tf2EWKalAkQ ==> essa é a músika que tenho q cantar, é muito linda e realmente difícil... mas confio em meu potêncial e algo me diz que eu realmente vou conseguir

Por hoje é só
bj
=**********

quinta-feira, 14 de maio de 2009

O dia bom, com imprevistos... mas bom!

Oiêee

geeenti, os blogs do colégio tão QUASE prontos, falta um monte ainda, mas não vai demorar tanto... Bom, eu vim aqui, como sempre a pedidos da dona Amanda, que vive me dando lições e broncas,do tipo "Se você tem um blog, você tem que escrever ¬¬"
Bom, eu não tenho tido muito tempo, nem inspiração, mas hoje o dia foi tão incrível, que vale a pena.
A manhã de hoje foi como todas as outras manhãs... eu fui pra escola, não sei por que, mas eu adooooooro ir à escola, estranho isso, mas tudo bem, isso não vem ao caso, o legal do dia mesmo aconteçeu de tarde...
Mentaliza a cena... três garotas, com um saco de batatas e uma coca-cola de dois litros, sentadas na área central da entrada da praça de alimentação do shopping... quinta-feira, de tarde, quase ninguém ... raxaaaaaaaaaaaaaaaaaaando de rir... gente, eu nunca ri tantooooooooooo...
a tarde foi muuuuuuito boa...
Acabou a luz, nós estávamos na frente da Vivara, loja de jóias, as mulherzinhas lá de dentro deram o maior gritão... estávamos apavoradas.... Não conseguíamos falar com a mãe da ana, e quando conseguimos, descobrimos que ela havia batido o carro, a ana ficou mais desesperada ainda... não sabíamos o que fazer, as luzes ainda estavam quase todas apagadas, uma escuridão, gente andando pra tudo quanto é lado, funcionários fechando as portas, pessoas ao telefone saindo carregadas de sacolas, e nós lá, na frente, desesperadas, decedi entrar e sentar, ali mesmo no chão, foi quando as luzes se ascenderam, pra falar a verdade, tinhamos pensado que alguém poderia ter desligado as luzes, só depois fomos saber que havia tido uma tempestade horrível... dos divertimos tanto que nem demos conta do mau tempo que fazia lá fora, estávamos sentadas no chão, na entrada do shopping, quando um segurança entro e nos disse que não poderiamos ficar ali, não vejo o mal que há nisso, mas tudo bem, levantamos, afinal era o segurança...
Os pais da jaque chegaram e então viemos embora... No caminho, tava um furdunça danado, o trânsito tava congestionado, era um acidente de carro, fomos chegando perto quando vi que era o carro da ana, não disse nada, afinal, quantos gols existem nessa cidade... mas fomos nos aproximando, quando a ana disse, "é o carro da minha mãe" agente olhou pra ela... e ela continuou " é sim, olha lá, minha mãe e um careca " O.o agente olhou pra ela, q continuou "o careca é meu pai tá" tentamos manter o bom humor do dia, para acalmá-la... acabou que está tudo bem, ninguém se machucou, ela foi vítima de uma grande imprudência ... o cara- como diz a ana " o padrão dos donos de fusca" -dirigia um fusca azul, enquanto bêbado, de noite e na chuva, e ainda por cima na contra-mão quando bateu no carro da tia marlene, que desviava de um acidente de trânsito que ocorrera no mesmo lugar... é muito comum isso aconteçer, foi um acidente, pode aconteçer com qualquer um, mas quero aproveitar, pra tentar falar mais uma vez, o que todos já cansaram-se de dizer... motoristas, por favor, não dirigam alcoolizados!
Espero que ocorra tudo bem... bom por hoje é só... aliás, tem uma que esqueçi: Quer saber porque eu ria tanto dentro daquela praça de alimentação????
Ana " Eu ainda quero ir lá na marisa, queria ver um macaquinho"
Jaque " o que é um macaquinho"
Ana " inininin " ( sim, ela imitou um macaco em plena praça de alimentação)
Aí já não deu mais pra aguentar.... eu ri taaaanto, mas tanto, que tive que ir correndo pro banheiro, senão, faria xixi ali mesmo... o dia foi muito booom !!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Estou de volta

Passei alguns dias sem escrever, depois de uma crise de blogueira, eu estranhamente desanimei. Mas depois da bronca que eu levei da Amanda, decidi voltar a escrever. Não entendo, se gosto tanto de escrever, por que parei?
Simples, talvez seja pelo desinteresse, não meu, mas dos meu leitores (que são poucos). Não sei por que escrevo esse blog... além de mim, duas ou três pessoas leem, no máximo quatro... Mas, como gosto de escrever, não vou me importar se milhares de pessoas leem, ou só eu, está tudo aqui, se quiserem acesar, continuarei escrevendo...
Tenho planos para um novo blog, quando eu começar , aviso
...

bom, em resumo vim apenas pedir desculpas pelo tempo inativo...