sexta-feira, 17 de julho de 2009
Uma música q diz tudo
O telefone tocou
Fui atender
Na madrugada
Quero estar com você
Eu preciso de você agora
Por favor meu bem não vá embora
O tempo vai passando nos relógios
Encontro os seus beijos toda hora
Segundo por segundo na memória
Toda cor
Me lembra os seus olhos
Eu sei que eu vou, eu quero te
Encontrar
Eu preciso de você agora
Por favor meu bem não vá embora
Palavras - Titãs
Palavras não são quentes
Palavras são iguais
Sendo diferentes
Palavras não são frias
Palavras não são boas
Os números pra os dias
E os nomes pra as pessoas
Palavras eu preciso
Preciso com urgência
Palavras que se usem
em caso de emergência
Dizer o que se sente
Cumprir uma sentença
Palavras que se diz
Se diz e não se pensa
Palavras não tem cor
Palavras não tem culpa
Palavras de amor
Pra pedir desculpas
Palavras doentias
Páginas rasgadas
Palavras não se curam
Certas ou erradas
Palavras são sombras
As sombras viram jogos
Palavras pra brincar
Brinquedos quebram logo
Palavras pra esquecer
Versos que repito
Palavras pra dizer
De novo o que foi dito
Todas as folhas em branco
Todos os livros fechados
Tudo com todas as letras
Nada de novo debaixo do Sol
segunda-feira, 6 de julho de 2009
As faces

Todos temos faces, todos temos fases, não somos sempre as mesmas "pessoas" , mudamos de humor, rimos, choramos, temos ciumes, insegurança, tememos, amamos.
Somos seres-humanos liçenciados para sofrer, para sentir, para morrer.
Temos um prazo de validade, invalidável, vivemos sem pensar, ou pensamos de mais sem viver. Não sabemos controlar as doses, somos confusos, não sabemos de onde somos, e pra onde vamos.
Tentamos seguir sem parar, tentamos jogar sem errar, tentamos andar na corda bamba sem cair, tentamos viver sem nos machucar. Não conseguimos, nos levantamos, recomeçamos, não desitimos, não desestiremos.
A vida é um dom, que todos temos, e poucos de nós sabe administrar, vivemos, como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas ninguém sabe ao certo porque vivemos.
Somos vestígios, um dia seremos esqueçidos, da mesma forma que os outros já foram esqueçidos Temos que marcar algo para sermos lembrados? Temos que começar uma guerra? Não podemos apenas ser lembrados por termos vivido? Porque as pessoas choram tanto nos velórios? A morte é um final pra nossa longa jornada, não temos mais que sofrer nas condições humanas, então porque choram se vamos nos livrar de tudo que nos causava dor?
Temos fases, temos faces, temos lados, como a lua, uma boneca ou um dado, podemos facilmente ser moldados, moldados à sociedade, moldados à nossa vontade, podemos fazer o que quisermos da vida, mas cientes das conçequências.
O hoje é o amanhã, que tanto nos preocupava ontem.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Aos meus amigos
Tenho mania de confiar nas pessoas, e por isso, me torno flexivel, mas acredito sim, e não me arrependo, sei que às vezes sou feita de tola, mas para aqueles que me enganam, tenho outros que me apoiam.
Eu sou muito agradecida aos meus amigos... apesar de não demonstrar isso muito.
E quero que fique aqui, sempre postado, pra que eles saibam... que os amo muito....
Ana Paula, Amanda, Ana Carolina, Thauanna, Luan, Rhenato, Vivi, Juliana, Jack , Vitor, Digo, Eder, Carol, Thaís, Magnum (L) EU AMO VCs e, independente do que aconteça com a gente, eu sempre os amarei! SEMPRE
domingo, 28 de junho de 2009
Michael não morreu, ele continuará vivo nos corações dos fãs ( LUTO)
Apesar de todas as polêmicas, apesar de todos os defeitos, ele sempre, sempre será lembrado pela sua estrela na calçada da fama, pelos seus grandes sucessos, pela sua música, pela sua dança.
Michael Joseph Jackson, o homem que nasceu negro e morreu branco. A criança prodígio dos Jackson five. O incontrolável e mimado reizinho do pop. A criança que não queria crescer...
Todo mundo sabe que os seus albúns (CDs) são os mais vendidos em todo mundo , quem não conheçe Thriller? Aquele videoclip em que ele dança com zumbis? A coreografia mais conheçida mundialmente !
Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira à causas beneficentes e morreu milhonariamente individado.
Verdades e mentiras foram espalhadas sobre o astro , e a maioria desmentidas pelo próprio, boatos sobre a sua aparência, tais como o tratamento para clarear a parte de seu nariz, retirada por cirurgia plástica, supostamente conservada em uma jarra branca dentro de casa.
Segundo ele, a razão de sua "mudança de cor" era vitiligo, uma doença que causa problemas na pigmentação da pele .
Em 1988, seu disco Bad, foi indicado ao Grammy, Michael inclusive fez uma performançe lendária. Não ganhou nenhum prêmio e isso gerou revolta no cantor. “Eles julgaram minha aparência, não minha música.”.
Michael era a única pessoa além de Petter pan, que vivia em Neverland, seu rancho (enorme) tinha um parque de diversões e até um zoológico, que o cantor tinha prazer de ver cheios de crianças. O rancho foi leiloado recentemente, para pagar as dívidas do rei.
Você é muito importante para mim!
Você é muito importante para mim.
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Se você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peco com humildade.
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho da minha testa.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minha mensagem.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.
Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos, na vida, é forte, mas que pena embora não admita sei que você tem medo de mim.
Você defende seu time, sue ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar sua mascara diante de mim.
Você costuma “às vezes” falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar do que você fez.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo.
Sou alguém que todos os dias bate em sua porta e pergunta: Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler.
Eu sou Jesus Cristo.
Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.
Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Romanos 10:9
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Sem você
Só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em Você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo em Você, me acho,
nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, Você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
yeah
Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você, yeah..
Nananananananana
Nananananananana
Sem você,sem você
Yeah,yeah,yeah...
a música acima, já é um grande sucesso, a banda Rosa de Saron, é muito conhecida em todo Brasil, eles seguem o rock religioso, e tem uma inteligência fantástica em suas músicas, sem "impor a questão de religião", a banda "semeia" a paz, a bondade, o amor e a crença em Deus.
Essa letra em especial, pode ser interpretada de várias maneiras, uma delas é a importância que Deus tem em nossas vidas, que infelizmente só percebemos quando estamos precisando Dele.
É quando nós perdemos que damos valor, reclamamos de nossas vidas, não damos valor ao que temos, mas não paramos pra pensar, que temos o suficiente para viver em paz, Deus nos dá aquilo que precisamos, nos dá forças para continuar, sem desistir de lutar. Se reclamamos de nossas vidas, é por que não damos valor ao mais importante que temos, que é o amor. Sem Ele, nossas vidas não têm sentido nenhum, não estou falando especificamente em religião, mas sim na crença em um ser, alguém tão poderoso que é Deus, mas não especificamente Deus, e sim o amor que ele têm por nós, seu filhos.
sábado, 20 de junho de 2009
=]
Bom, desculpem a demora, mas eu tive alguns problemas nos horários, e tive que me "ausentar" por um tempo. Pretendo escrever mais, sempre que possível.
Ah é, estava quase me esquecendo... Estamos em clima de festas juninas, algumas pessoas não curtem muito, acham bobagem, mas é super divertido. Todo ano, eu vou para fazenda dos meus avós, onde agente faz uma fogueira ( agente "vírgula", meu tio) de quase dois metros de altura, é super bacana, esse ano, aconteceu algo quase inédito, meus primos foram, e foi super bacana. Eu e minhas primas nos fantasiamos, na verdade, todo mundo se fantasiou, vestidinho de renda, chiquinhas, pintinhas na cara... isso sem contar a barraquinha que montamos, cocada, pão italiano, pipoca, cachorro quente... foi uma delícia, bandeirola pelo pátio,uma beleza de fogos de artifício - muito cuidado com essa parte- nada de balões não, são muito perigosos... foi muito bacana!
me despeço por aqui, e desejo-lhes um ótimo final de semana
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Eles já previram, é nós fazemos uma nova era
Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha prá qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir
Geração coca-cola - renato russo
Quando nascemos fomos programados
A receber o que vocês nos empurraram
Com os enlatados dos USA, de 9 às 6.
Desde pequenos nós comemos lixo
Comercial e industrial
Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês.
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola.
Depois de vinte anos na escola
Não é difícil aprender
Todas as manhas do seu jogo sujo
Não é assim que tem que ser?
Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então, vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis.
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola.
Depois de vinte anos na escola
Não é difícil aprender
Todas as manhas do seu jogo sujo
Não é assim que tem que ser?
Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então, vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis.
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola.
é claro que eu não ia perder essa oportunidade, essa de baixo aqui é minha =)
A nossa nova era - Fernanda Nogueira
eu quero um novo tempo
uma liberdade.
eu quero ir contra o vento,
com toda vontade.
eu quero sair na rua.
eu quero brincar na areia.
eu quero cantar sobre a lua.
eu quero mingau com aveia.
quero lembrar de ser criança.
só me restam lembranças.
somos o novo futuro então.
um passado, passado em vão.
eu quero domar essa fera.
criar a minha nova era.
eu quero caminhar de pés no chão.
eu quero ir contigo
me dê a mão.
vou contra todos vocês.
contra as regras e os porquês.
eu vou domar essa fera,
recriar essa nossa nova era!
Eu uso óculos
Não olham mais pra mim
(Eu uso óculos)
E volta e meia
Eu entro com meu carro pela contramão
(Eu to sem óculos)
Se eu to alegre
Eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu to triste eu tiro os óculos
Eu não vejo ninguém
Porque você não olha pra mim? Ô ô
Me diz o que é que eu tenho de mal ô ô
Porque você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tem um cara legal
Oi Oi Oi
Eu decidi dizer que eu nunca fui o tal
Era mais fácil se eu tentasse
fazer charme de intelectual
Se eu te disser
Periga você não acreditar em mim
Eu não nasci de óculos...
Eu não era assim...
Porque você não olha pra mim? Ô ô
Me diz o que e que eu tenho de mal ô ô
Porque você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tem um cara legal
Por que você não olha pra mim? Ô ô
Por que você diz sempre que não?Ô ô
Por que você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tambem bate um coração
eu tô usando óculos, tenho astigmatismo, o grau é pouco, mas se eu não usar, pode ser que sofra depois... é tão legal, desde pequena, eu sempre quis usar , e agora eu uso =)
apesar dos belos olhos atrás da lente ( nem me achei) fico bem melhor com eles
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Dotes e Habilidades
Na cozinha: DESASTRE TOTAL ... ah, estou exagerando, sei fazer miojo =) , sei fritar ovo, faço uma pipoca deliciosa, brigadeiro ...
Na dança: DANÇO TÃO BEM QUNTO POSTE DE LUZ, ah, estou exagerando um pouco, eu danço bem sim, só tenho vergonha, gosto de dançar sózinha, mas adoooooro dá uma de bailarina russa.
Não sei costurar (só botão) , sou péssima em limpeza de casa (priguiça sabe?) , e filhos ??? eu adoro crianças, mas lá, do ladinho do pai, não tenho paciência, tampouco disposição.
ainda bem que não sou indiana
sábado, 23 de maio de 2009
Eu quero ler os jornais,
ler as últimas notícias.
esportes, modas, rurais...
ou o catalogo da polícia.
O que há de novo por aí?
O que esses loucos andam fazendo?
Será que tem alguém se suicidando,
bebendo veneno?
As formigas voltaram para nos dominar?
Um disco voador a pousar no mar?
Garotas do convento correndo nuas pela praia,
Um bandido preso vestindo saia.
Os padres abusam de crianças.
Os professores reclamam de agressão.
Já existem tantos assassinos
que não cabem na prisão.
Pessoas passando fome.
numa rua estendendo a mão.
Uma esmola qualquer.
Alguém parado na esquina,
não se sabe se é homem ou mulher.
é o que fazem pra viver a vida.
que nem é vida se quer.
Abriram as portas do hospício.
Trancaram as da delegacia.
O mundo está derretendo,
as árvores todas morrendo.
E quem sentirá saudade,
se não existirá mais humanidade?
Eu quero ler as notícias,
mas que notícias me dão?
Se estamos acabando com o mundo,
ele pode acabar com nós. Não?
E a boa notícia, é que ainda estamos vivos!
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Há alguns dias, eu e minhas amigas decidimos montar uma banda, uma banda chamada elétrons... A idéia surgiu em uma aula de física, onde por curiosidade de alguém começamos a discutir algo sobre atração, protons, neutrôns e por ai vai, quando eu olhei pra beeh, e imaginando aquele meu velho sonho disse : Vamos montar uma banda chamada Elétrons? ... Ela concordou , e então decidimos que montaríamos uma banda, Behh e Amanda na guitarra, Ana na bateria, Eu no teclado e no vocal... mas detalhe, não sabemos tocar nada, e além disso ... Precisamos de um baixista....
Foi nesse desespero que topei o mais difícil desafio de minha carreira ( brincadeira). Um amigo nosso, saiu da banda dele, e eu queria muito que ele entrasse, é o melhor músico que eu conheço, toca de tudo, ele é um gênio da guitarra... Eu queria muito que ele entrasse na banda, então ele me propôs um desfio, eu teria que cantar uma música a qual eu nunca tinha ouvido falar, em um prazo de dois mêses, a música pra ser um pouquinho mais difícil, é em inglês...
Já aprendi a letra, e treino diariamente, faltam um mês e meio mais ou menos ... E tenho que conseguir...
Não quero desistir... Mesmo que esteja horrível, que ele me diga um sonoro e humilhante não, mesmo que eu nunca mais queira vê-lo de novo, nem que eu nunca mais sonhe como sonhei, nem que nunca mais eu aceite um desafio como esse, nem que eu nunca mais queira cantar, eu posso perder a vóz, mas cantarei essa música, nem que seja a última coisa que farei em minha vida ...
http://www.youtube.com/watch?v=tf2EWKalAkQ ==> essa é a músika que tenho q cantar, é muito linda e realmente difícil... mas confio em meu potêncial e algo me diz que eu realmente vou conseguir
Por hoje é só
bj
=**********
quinta-feira, 14 de maio de 2009
O dia bom, com imprevistos... mas bom!
geeenti, os blogs do colégio tão QUASE prontos, falta um monte ainda, mas não vai demorar tanto... Bom, eu vim aqui, como sempre a pedidos da dona Amanda, que vive me dando lições e broncas,do tipo "Se você tem um blog, você tem que escrever ¬¬"
Bom, eu não tenho tido muito tempo, nem inspiração, mas hoje o dia foi tão incrível, que vale a pena.
A manhã de hoje foi como todas as outras manhãs... eu fui pra escola, não sei por que, mas eu adooooooro ir à escola, estranho isso, mas tudo bem, isso não vem ao caso, o legal do dia mesmo aconteçeu de tarde...
Mentaliza a cena... três garotas, com um saco de batatas e uma coca-cola de dois litros, sentadas na área central da entrada da praça de alimentação do shopping... quinta-feira, de tarde, quase ninguém ... raxaaaaaaaaaaaaaaaaaaando de rir... gente, eu nunca ri tantooooooooooo...
a tarde foi muuuuuuito boa...
Acabou a luz, nós estávamos na frente da Vivara, loja de jóias, as mulherzinhas lá de dentro deram o maior gritão... estávamos apavoradas.... Não conseguíamos falar com a mãe da ana, e quando conseguimos, descobrimos que ela havia batido o carro, a ana ficou mais desesperada ainda... não sabíamos o que fazer, as luzes ainda estavam quase todas apagadas, uma escuridão, gente andando pra tudo quanto é lado, funcionários fechando as portas, pessoas ao telefone saindo carregadas de sacolas, e nós lá, na frente, desesperadas, decedi entrar e sentar, ali mesmo no chão, foi quando as luzes se ascenderam, pra falar a verdade, tinhamos pensado que alguém poderia ter desligado as luzes, só depois fomos saber que havia tido uma tempestade horrível... dos divertimos tanto que nem demos conta do mau tempo que fazia lá fora, estávamos sentadas no chão, na entrada do shopping, quando um segurança entro e nos disse que não poderiamos ficar ali, não vejo o mal que há nisso, mas tudo bem, levantamos, afinal era o segurança...
Os pais da jaque chegaram e então viemos embora... No caminho, tava um furdunça danado, o trânsito tava congestionado, era um acidente de carro, fomos chegando perto quando vi que era o carro da ana, não disse nada, afinal, quantos gols existem nessa cidade... mas fomos nos aproximando, quando a ana disse, "é o carro da minha mãe" agente olhou pra ela... e ela continuou " é sim, olha lá, minha mãe e um careca " O.o agente olhou pra ela, q continuou "o careca é meu pai tá" tentamos manter o bom humor do dia, para acalmá-la... acabou que está tudo bem, ninguém se machucou, ela foi vítima de uma grande imprudência ... o cara- como diz a ana " o padrão dos donos de fusca" -dirigia um fusca azul, enquanto bêbado, de noite e na chuva, e ainda por cima na contra-mão quando bateu no carro da tia marlene, que desviava de um acidente de trânsito que ocorrera no mesmo lugar... é muito comum isso aconteçer, foi um acidente, pode aconteçer com qualquer um, mas quero aproveitar, pra tentar falar mais uma vez, o que todos já cansaram-se de dizer... motoristas, por favor, não dirigam alcoolizados!
Espero que ocorra tudo bem... bom por hoje é só... aliás, tem uma que esqueçi: Quer saber porque eu ria tanto dentro daquela praça de alimentação????
Ana " Eu ainda quero ir lá na marisa, queria ver um macaquinho"
Jaque " o que é um macaquinho"
Ana " inininin " ( sim, ela imitou um macaco em plena praça de alimentação)
Aí já não deu mais pra aguentar.... eu ri taaaanto, mas tanto, que tive que ir correndo pro banheiro, senão, faria xixi ali mesmo... o dia foi muito booom !!!
terça-feira, 12 de maio de 2009
Estou de volta
Simples, talvez seja pelo desinteresse, não meu, mas dos meu leitores (que são poucos). Não sei por que escrevo esse blog... além de mim, duas ou três pessoas leem, no máximo quatro... Mas, como gosto de escrever, não vou me importar se milhares de pessoas leem, ou só eu, está tudo aqui, se quiserem acesar, continuarei escrevendo...
Tenho planos para um novo blog, quando eu começar , aviso
...
bom, em resumo vim apenas pedir desculpas pelo tempo inativo...
terça-feira, 28 de abril de 2009
Saldo de Opiniões
até mais trde =**
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Manuel do louco
-> se ao se arrumar, perceber que ah algum problema com os sapatos, não compre outro, eles estão apenas trocados
->se vc sair pela rua e todos olharem pra vc, não se preocupe, vc não é esquizofrênico, apenas esqueçeu-se das calsas...
-> se vc chegar à escola e somente o faxineiro estiver lá, e olhando estranhamente pra vc, é pq vc ainda está sem calças e provávelmente não tem aula hoje...
-> se vc chegar em casa e sua mãe também olha estranho pra vc, é pq vc ainda está sem as calças, pq vc foi à escola no fim-de-semana e pq talvez ela tenha achado os parafusos...
-> se vc já se deitou no braço do sofá e está assistindo sábado animado, mude de canal, está passando Hanna Montanna...
-> se vc sentou-se à mesa do almoço, e todos estão olhando pra vc, é provavelmente a consequência por vc ter pego duas facas e equeçido as calças...
-> se vc está lavando loça e seu pai ligeiramente briga com vc, não fique feliz, é pq vc lavou a loça limpa...
-> se vc leu isso tudo, é pq ainda pensa que é louco, mas o real problema, está na falta das calças!
A felicidade existe???
Um dia especial
Hj, depois da aula ela e as minha outras amigas vão no xopis, comemorar... fui proibída de ir
"Vcs quatro junta parecen retardadas" disse minha mãe "mas, mãe, é aniversário da amanda" O.O É não tem jeito, eu contrario sempre, mas quando se trata disso, um não é um NÃO... é o segundo aniversário q eu perco por isso... será q minha mãe acha q eu sou tão irresponsável assim, pra ir ao xopis com as minhas amigas??? pq só ela pensa assim??? tds as minhas colegas vão ao xopis sózinhas.... e eu ia tar acompanhaada, e é um aniversário... só pq é nop xopis eu num vou ir... Detesto quando eu convido as pessoas pro meu aniversário e elas não vão... mas é mt pior perder o aniversário de uma amiga... mt pior...
Bom, já q não vou poder ir ao xopis... eu vim aki parabenisar a amandaaa...
mandinha querida (hain q papin furreba .-.) feliz aniversário, ... que sua vida seja mt mais louka do q é, q vc sempre seja animada como é, q vc possa sorrir sempre msm nos momentos ruins... que tudo dê certo pra vc, q seus sonhos se realizem ... q vc seja sempre, sempre, sempre essa amandinha loka e supersimpática, o ombro amigo, a piscicóloga loka, q vc seja sempre feliz!
parabéns amandaaaa!!!
domingo, 26 de abril de 2009
Kade os bom rockeiros ???
poema novo
O que eu tenho que fazer,
Pra dizer que eu te amo?
Já fiz de tudo,
Mas você não percebe.
Estou te dizendo isso há meses.
Todos já perceberam.
Uso de todas as armas pra poder te conquistar.
Mas você não percebe.
O que eu tenho que fazer,
Pra provar que te amo?
Eu te trato como uma princesa,
Mas você não vê.
Eu te amo e te venero...
Mas você só pisa em mim.
Eu faço tudo por você...
Mas você nunca vê.
Eu sei que não sou o garoto que você queria...
Mas eu te amo.
Se for preciso eu vou à lua,
Mergulho no mais fundo oceano,
Tudo isso só pra provar que te amo.
Vou colocar nos jornais.
No rádio e nos comerciais.
As placas dizem para ficar em silêncio
Mas quero gritar para todo mundo.
O que faço pra dizer que te amo?
Quero que olhe bem no fundo dos meus olhos.
E mesmo que você não queira ficar.
Se depender de mim eu vou até o fim...
Eu quero que você saiba o quanto te amo.
Estou te dizendo isso há meses.
Todos já perceberam.
Uso de todas as armas pra poder te conquistar.
Mas você não percebe.
Olha pra mim, pelo menos uma vez.
E me ouça só hoje.
Eu vim aqui pra dizer algo inútil.
Cansei de dizer que eu te amo.
sábado, 25 de abril de 2009
Yes... I love butterfly's
Deve se perguntar pq gosto tanto de borboletas... neim eu sei, mas eu amo borboletas, talvez pq eu prefira ser essa mertamofose ambulânte, pq axo divino a mudança de larva nojentinha pra um ser tão lindo, talvez por que me encanto entre suas coloridas asas, talvez pq me perco no seu silêncioso vôo... naum sei exatamente, mas as admiro mt...
só pra variar, sim, eu tenho um poema sobre borboletas... bom, a história é veridica tah
Borboleta
Uma borboleta ficou presa no meu quarto.
O som de suas asas batendo com agonia.
Seu vôo interrompido com o impacto das paredes.
Três dias agonizantes dentro de um enorme quarto fechado.
As janelas do meu quarto nunca ficam abertas.
Aquela borboleta sobreviveu três dias em um quarto completamente escuro e solitário.
E como a única companhia, minha desorganização.
Enquanto eu dormia, o silêncio daquela borboleta pairava no ar, enquanto eu sonhava.
Aquela borboleta, com suas asas pretas manchadas de amarelo, me fez companhia.
Duas solitárias... eu e a borboleta.
Eu não poderia fazer com ela o que fizeram comigo.
Abra bem as asas minha querida, nós vamos voar.
Fui até a cozinha e peguei um grande copo transparente.
Quando voltei, ela estava parada bem em cima da minha cadeira.
Cuidadosamente eu coloquei o copo em cima dela, e a prendi lá dentro.
Com uma folha fui levemente a empurrando. Abri bem as janelas e a libertei.
Ela voou. Estava frio e úmido lá fora, pois a chuva havia tomado àquela tarde nublada.
Então, a borboleta já livre deu meia volta e parou em minha janela.
Olhei para aquela criatura indefesa e sensível.
Ela parou ali por um instante, logo depois partiu rapidamente, em um vôo desconhecido.
Seria maldade prender aquela criatura tão linda e indefesa.
Mas por que então ela não foi logo embora?
Por que parou em minha janela?
É triste me manter aqui presa e sozinha.
Não vou ficar esperando alguém me libertar.
E quando eu decidir voar,
Vou parar na janela, para te dar a certeza,
De que nunca mais vai me ter presa
Com você de novo.
Eu tenho meu caminho a seguir.
Tenho outras opções e melhores escolhas.
Basta você dizer...
Você irá manter a janela fechada?
Profissões
- Letrista
- Dentista
- Massoterapeuta
- Cantora profissional
- Prof.ª de História
- Astronauta
- Babá de cachorros
- Aeromoça
- Atriz de teatro
- Mergulhadora
Um sonho
sexta-feira, 24 de abril de 2009
um poeminha novo - Moça
mas eu gosto mt dele, então acho uma boa postá-lo aqui
Moça - Sophia Arantes
Foi sem querer.
Um erro a mais, palavras soltas.
Eu nem pensei em você.
Individual. Sem interrogações ou pontos finais.
Mas o mundo dá voltas.
Quando você está sozinha, qualquer sinal.
Carente, você me fez acreditar.
Desproporcional. Eu confundi as coisas.
Fui muito mais além.
No irreal.
Um eu te amo é muito forte.
Vários sentidos, interpretações.
Preciso de aulas de literatura.
Fiz tudo errado.
Hei o que faz aqui?
Veio dizer que me ama?
Me disse que lá no fundo do coração,
Sim, disse que me ama.
Eu sei,
Estou sendo irracional de novo.
Errei,
Admito encantada com algo novo.
Se soubesses o quando esperei por aquele momento.
Deixei tudo por ti.
E como retribuirás?
Nem pensara em min naquele maldito momento.
Se eu disser que te amo,
Provavelmente não acreditarás em minhas palavras.
Mas estará sempre presente.
Em cada sorriso meu, tu estarás estampado em meus pensamentos.
Precipitei-me...
Quero-te de volta.
Meu amado.
Querido irmão.
Amor a qual desperdicei.
Pra quem não conheçe, eu sou uma letrista... adoro escrever poemas e músikas... aki vão ter sempre poeminhas novos... se quiser entrar em contato e pedir um poema ou musik, fiquem a vontade !
Um olá inicial
com um simples OI ...
Oiê...
Aqui vc vai encontrar um pokinhu das minhas aventuras diárias... alguns de meus projetos... alguns de meus poemas...
é aqui onde tornarei público tudo o q guardo em minha vida...
aff esse papinho de apresentação é mt xato...
bom... espero q gostem
