domingo, 26 de abril de 2009
Kade os bom rockeiros ???
Hj em dia, td adolescênte passa pela fase do "i love rock 'n' roll" ...yes.. estou nessa fase... mas ao contrário de todos os meus amigos-ou pelo menus a maioria- eu sou uma grande apreciadora do rock nacional... naum o atual... o rock hj em dia já não é mais rock... como diria minhas amiguinhas amanda e thauanna... "isso é deprêrock" kadê os bons rockeios??? Pq o rock nacional só foi boum até o ano 2000??? kadê aquelas bandas que faziam susseço na época dos meus pais??? Genteeee... q isso??? Eu gosto de NXZero, fresno, e tals... mas cadê a origem??? Kadê o famoso Rock estrela do leo jaime??? cadê o Ira! ... os engenheiros??? Onde q tá barão vermelho, paralamas,nenhum de nós... o dignísimo renato russo? gente, são os maiores nomes do rock brasileiro... e essa mulekada fika ouvino "entre razões e emoções a saída(...)" genteee que isso... desliga o rádio e vai ler a biografia da madonna... o rock nacional tem nomes incríveis, q hj em dia não são mais apreciados por nós, em fase de "mãe, eu quero uma guitarra elétrica" ... não damos atenção aos verdadeiros clássikos, naum apreciamos a músika nacional, só escutamos rock estrangeiro ( LP é o maximooo) ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário