oiê... olha eu aki de nv... Paro e me pergunto... pq afinal estou escrevendo esse blog? por que tão cedo? pq tantas vezes ao dia... yes, modero ele sozinha, sem ajuda de ninguém... os textos são completamente meus... sem exeções... estou me apaixonando pouco a pouco por essa arte de me expressar sem falar nda... Mas... PQ? se eu pudesse fikava aki o dia td... tenho tantas coisas pra contar... hahahahaha... interessante, que eu escrevo um monti.... e quase ninguém lê... nenhuma sugestão neim nada... gente, se tiver alguma opinião, comentaaa... eu vou começar escrever um pouquinho das minhas aulas de história... se alguém se interessar na matéria, pode perguntar tá... se quizer saber mais dos poemas... se quizer q eu coloque mais imagens... pode falar táh.... eu jeralmente não sou uma pessoa mt aberta para opiniões... mas como essa página é pública, e eu realmente quero q ela seja lida... preciso de suas opinoões...
até mais trde =**
terça-feira, 28 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário